quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pára tudo !!! É FEVEREIRO !!!

Enfim, começa fevereiro...o mês que amoooooo !!!!
Sim, é o mês do meu niver !!!!

Ao contrário de alguns, amo fazer aniversário. Isso não significa que eu goste de envelhecer...

Não sei o dado momento em que descobri que gostava de comemorar aniversários...não me lembro de muitos da infância...mas lembro-me que quando "cresci", era a que mais buscava algum tipo de comemoração...

Mesmo tendo péssimas recordações de alguns dos meus aniversários, não foi motivo para eu deixar de amar a data..O fato é que atingi a marca dos 30 ( há algum tempo, já...rs) e foi ótimo !!! Amei o "de repente 30" !!! Nada de crise, nada de deprê... a década do século !!! Será ??

Eis que surgem os 40 !!! Aff...chegou a crise e ainda não sei se já saí dela...e lá se vão mais 3 anos...

Envelhecer não é bom, e meu senso retardatário não está funcionando nesse momento. Dizem que a experiência compensa...experiência de quê?? Se quando vc vive um evento ele é o primeiro e provavelmente será o último porque logo depois se deparará com o mais novo evento nunca visto na sua vida...ainda que outros já tenham vivido, vc não o viveu...

O espelho é cruel sim, a juventude é bela sim, e as rugas são feias sim...
O belo exterior sempre será sua primeira impressão...não estou falando de protótico de beleza que a sociedade impõe...estou falando de rugas...e não venha me dizer que é a sociedade de hj que decide que o jovem é melhor que o idoso...desde sempre feio é feio e bonito é bonito, e o fato é que o velho não é melhor que o novo quando se trata de estética. 

O fato é que a ideia que eu tenho é que vou morrer mais rápido do que nunca. A morte não me assusta. O que desanima é a impressão que de se tem muito pouco tempo  para conquistar tudo que se quer.

Mas o que eu quero? O que vc quer ? Quais são seus projetos de hj ?...Não os de ontem...
Recentemente fui impactada com esses questionamentos numa mesa de café...na verdade a pessoa afirmava que tinha seus projetos quando eu me dei conta de que eu não tinha os meus bem alinhados ( pra não dizer que não tinha). Seja ele qual for, precisa existir...

E eis que nasci aos 43 anos...nasci fisicamente quase...nasci espiritualmente e mentalmente. É bom nascer !!!
Quem sabe os nascimentos tragam o efeito retardatário que por tanto me prejudicou,mas que nesse momento pode me auxiliar?!!!

Quanto ao espelho, esse não tem jeito...passe um batom e nasça maquiada !!!

Resultado de imagem para parabéns para mim