sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

"A paz...invadiu o meu coração..."

Essa semana foi meu niver !!! Amo !!!

Esse ano meu aniversário teve um gostinho especial por vários motivos que se somaram a um momento único repleto de paz !!! Paz é a palavra que definiu meu dia !!!
Tenho problemas com essas palavras que representam tanto, se fala tanto mas que tanto não se vive. Dia 15 eu posso dizer que vivi como há muito tempo não conseguia...
Conseguir  também é um verbo que nos persegue, mas bom mesmo é quando conseguimos, nem que seja por um dia, sem procurar...

Como meu aniversário é em fevereiro, é como se fosse uma segunda chance de recomeçar o ano...tipo segunda tentativa para o carro pegar...agora vai... e vai !!!
Esse espírito de segundo Reveillon, talvez funcione melhor do que a própria virada de ano. Sem contar que as atenções se voltam para minha pessoa. Pessoa essa que já não gosta..rs !!!

Nas redes sociais tenho o prazer de receber centenas de felicitações, e esse ano foram centenas mesmo, desde aquele simples Parabéns ( que muito valorizo, porque muita das vezes eu não dedico tempo nem pra essa simples palavra), até os votos mais pessoais e personalizados com direito à fotos e cartões...Todos foram agradecidos individualmente ...

As comemorações iniciaram pela manhã com meu filho não indo pra escola. Permeou pelo almoço com parte das amigas, Passou pela andança na loja de bugigangas sem companhia e horário ( o que significa andar na direção que vc quer, ver o que vc quer, se distrair com o que vc quiser) e terminou com um parabéns em casa e bate-papo com os vizinhos. Simples assim !!!!

Mas contudo e diante de tudo....uma coisa não podia faltar: o café !  O primeiro do ano, o merecido, o reservado e com sabor único!!! Acompanhada ou sozinha, ele é sinônimo de ritual, de bem estar, de tempo pra mim.

"Tempo Tempo Tempo Tempo ( lembrei da música..rs)...ele passa...está passando, vem com ele ,as rugas tb...preciso descobrir como fotografar a paz, porque foi tempo que fui fotogênica, que me reconhecia linda numa foto, o tempo castiga e limita tb...a paz não é o tempo quem traz, ela pode emanar a qualquer momento...e  quando isso acontecer, aproveite cada minuto porque é mágico, é pleno... e de repente ela se vai e o tempo fica...

"Tempo Tempo Tempo Tempo...

Peço-te o prazer legítimo
E o movimento preciso
Tempo Tempo Tempo Tempo
Quando o tempo for propício
Tempo Tempo Tempo Tempo
De modo que o meu espírito
Ganhe um brilho definido
Tempo Tempo Tempo Tempo
E eu espalhe benefícios
Tempo Tempo Tempo Tempo"

A imagem pode conter: bebida

Nenhum comentário:

Postar um comentário