terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Itens de desejo !!

Dia de faxina !!!

Não foi daqueeelas faxinas, mas vcs sabem, casa sempre precisa de limpeza e arrumação...e a cada arrumação vc se dá conta de que precisa de algo mais ao mesmo tempo que pode se desfazer de outro...

Algo que preciso anotar para lembrar e me disciplinar para conquistar são esses potes de vidro, grandes e iguais...é um tal de arroz aberto, fubá, farinha de trigo, açúcar, etc...que me irritam quando abro o armário...Esses potes me parecem tão práticos que quando penso que não os tenho, não me conformo e não sei nem o por quê...rs !!!

cozinha:

Casa tem dessas coisas...sempre descobrimos objetos de desejo que não faz sentido não tê-los.

Praticidade é preciso !!!

Outro item que eu desejei muito e valeu à pena, foi o escorredor de pratos de parede...tenho um similar e amo !!! Muito pratico...pratos, caneca, copos...tudo à mão depois de lavados...
Porta Prato / Paneleiro de ferro com prateleira de madeira - 1214

Nenhum comentário:

Postar um comentário