quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Pequena notável: Forminhas de doces

Há alguns dias tive o privilégio de presenciar, ou melhor, vivenciar uma daquelas festas à moda antiga sim...bolo dentro de casa, mesa com poucos itens, dentre eles, brigadeiros, jujubas e sacolinhas de brinde, crianças entrando por uma porta e saindo pela outra sem o comando de qualquer animador, Legião Urbana tocando intercalando com Xuxa, cachorro quente, pipoca, muito pirulito e bala e uma mãe encantada com sua primeira arrumação de "painel" para a festa. O tema era um sonho tb da mamãe tão ansiosa em receber os primeiros amigos do seu pequeno. E eu ali...vendo meu filho vivenciar toda aquela energia e batendo palma internamente para a amiga que desafiou todas as tendências modernas de mega festas, me vi no dever de explorar cada detalhe tão carinhosamente pensado já que eram poucos, porém, de valor sentimental para aquela família, imensurável. Surgiu então as fotos das forminhas e das sacolinhas que trazem exatamente essa ideia de valorização dos detalhes, que mesmo sendo apenas "um bolinho em casa", não deixou de ter o charme das grandes festas. Dentre outros motivos, talvez ela ainda estivesse curtindo o êxtase da mega festa do ano anterior...rs...e pode tb ter uma nova experiência e visão do que pode ser uma verdadeira comemoração!!!
Surgiu então a ideia de explorar esse mundo das forminhas...desse detalhe que agrega, dá cor, enriquece as fotos e traz outro sabor até mesmo aos doces !!! 
Existem centenas de modelos no mercado, a ideia aqui é dar uma noção do quanto a forminha valoriza uma mesa, quanto a pesquisa de modelos e escolhas, fica a seu critério....perceba na primeira foto que a forminha desvalorizou o apoio tão lindo, nesse caso, o doce deveria estar direto na bandeja, sem forminha.


Festa em casa...é assim...







Nenhum comentário:

Postar um comentário