segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Cantinhos..

Não sei vcs, mas eu me encanto com delicadezas pra casa, costumo dizer que eu deveria ter muitas casas pra decorar uma de cada jeito. Sou eclética demais. Praia ou campo?? As duas...Rústico ou moderno?? As duas... Clean ou com personalidade? As duas.... Então por hj, segue algumas inspirações...e quando inicio minha pesquisa,olha o que aparece...o café !!!








Como-fazer-mesa-mala - 19


Pequenos ou espaçosos, o cantinho do café sempre será bem vindo...ou pra vc ou pra visitas, alguém irá apreciá-lo. È sucesso na certa. E no quarto?? Vc já imaginou que no seu quarto cabe um cantinho desse??...No fim do dia...após o banho...pra acompanhar a leitura do jornal ou revista, vc pode degustar um belo café...ou até mesmo um chá, caso prefira, principalmente se sua casa tiver dois andares com os quartos em cima, um frigobar e uma máquina serão bem vindos, eu garanto....pensou nessa ideia??

Nenhum comentário:

Postar um comentário