terça-feira, 17 de setembro de 2013

Coisas de filho !!!!

Estou ar-ra-sa-da !!!!
Eu, uma pessoa totalmente festeira e fazedora de festas tenho que aprender a lidar com as escolhas alheias....talvez esse seja o primeiro teste p/ saber até que ponto vou ser uma mãe flexível e aberta as diferenças de personalidades...rs**!!!!!
Eis que armazenhei N ideias para o próximo niver do querido Danilo ! O tema escolhido: Mickey.
Desde sempre soube que deveria aproveitar os primeiros anos de vida para fazer as festas dos nossos sonhos e nos contentar com as escolhas dos próprios por todos os outros anos da vida deles !!!
O primeiro niver , ainda que improvisado, ficou muito fofo com o tema do Ursinho Marinheiro.
O segundo, foi elaborado com mais antecedência, porém, num contexto menor....foi a Fazenda da Galinha Pintadinha e eis que essa semana ele saiu com a ideia do Tree Fu Tom para meu desespero, e não parece que vai mudar.....
Não que eu não goste do desenho, acho até muito legal e me divirto com ele fazendo tudo que o mestre mandar...rs*** , mas daí a escolher como tema de uma festa, é demais p/ mim !!!!
Não sei nem por onde começar !!!!
É simplesmente revoltante....só me resta alimentar a esperança de que ele ao crescer desenvolva um senso de estética parecido com o da mãe.....e escolha por si só o famoso Mickey....nem que eu tenha que levá-lo à Disney....rs**!!!!!
 
 
 
                                                                                             X
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário