terça-feira, 5 de março de 2013

Quarto de menino

Escolher uma profissão, não foi algo tão simples assim...cheguei a fazer vestibular para nutrição, oceanografia, matemática, etc. Nem sempre as carreiras estavam interligadas, a única certeza que eu tinha é que não tinha o mínimo dom para ser médica.
Com isso a vida foi passando e os caminhos me levando para diversos destinos...nada que me fizesse infeliz, mas também nada que representasse minha verdadeira vocação...
Aos 38 anos cheguei a conclusão que deveria ser desing de interiores ou arquiteta. Com isso, tenho me dedicado a alguns projetos...amigos e familiares aprovam.









 
Algumas considerações:
 
Adoro quartos de menino que fogem do azul.
Ainda falta alguns detalhes como tapete e prateleiras no buraco que está o carrinho.
O custo é inacreditável: Papel de parede - 20,00 o rolo e faixa decorativa tb 20,00.
Atentem para faixa de quadro negro perto da poltrona...um charme.
tudo aplicado por mim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário